Copa Sul-Americana

Assistir Colón x Argentinos Juniors ao vivo HD 11/07/2019

Colón
O Sabalero fez duas modificações no elenco disponível para a Sul Americana. O meia Rodrigo Aliendro e o zagueiro Lucas Acevedo entram nas vagas de Gustavo Toledo e Andrés Cadavid.

Até chegar às oitavas, o Colón eliminou o Deportivo Municipal-PER e o River Plate-URU com três vitórias e um empate, além de oito gols marcados e apenas um sofrido.

Argentinos Juniors
O time do bairro da Paternal chega para essa partida tendo perdido alguns jogadores importantes, mas as mudanças eram necessárias para dar uma mexida no time que foi o último colocado do campeonato argentino da temporada passada.

Para esse confronto os atacantes Santiago Silva e Victorio Ramis entram nos lugares de Alexis Mac Allister e Gastón Bojanich que saíram do clube.

O Argentinos Juniors passou por Estudiantes de Mérida-VEN e Tolima-COL até aqui na Sul Americana com duas vitórias, um empate e uma derrota com três gols marcados e um sofrido.

Conclusão
Time por time o Colón é melhor. O ataque do Argentinos Juniors é deficitário e a contratação de Santiago Silva que não foi bem na temporada passada onde fez 20 jogos e 5 gols pelo Gimnasia La Plata não deve melhorar muito a situação. Pra piorar, o time ainda perdeu o melhor jogador já que Mac Allister foi comprado pelo Brighton da Inglaterra e repassado ao Boca por empréstimo.

É um jogo de under, mas a linha é muito baixa. Acredito que é plausível um 1-0 para o Colón que leva um bom resultado para o jogo de volta em Buenos Aires.



Assistir Futebol ao vivo nunca foi tão facil aqui! você acompanhar todos os jogos de varios campeonato em um só lugar é totalmente grátis.


Compartilhar com seus amigos para que o site continue no AR.

Relacionados

Assistir Colón x Argentinos Juniors ao vivo HD 11/07/2019